Segurança

Homem fica preso às ferragens em acidente na SC-350, em Rio do Sul

Foto: 15°BBM

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul atenderam, na noite de sexta-feira (13), um acidente de trânsito na SC-350, na localidade de Albertina, em Rio do Sul. A ocorrência envolveu três veículos e deixou um homem de 64 anos ferido.

Motorista ficou preso no carro

Segundo os bombeiros, o condutor de um Chevrolet Meriva era o único ocupante do veículo e acabou preso às ferragens após a batida. A equipe precisou fazer o desencarceramento, com retirada da porta do motorista e rebatimento do painel.

Depois do resgate, a vítima foi imobilizada e retirada em ângulo zero. Ele foi encaminhado ao hospital pela equipe do ASU-589, consciente, mas confuso, reclamando de dores no tórax.

Demais ocupantes recusaram atendimento

No segundo carro, um Chevrolet Celta, estavam dois homens. Ambos foram avaliados no local e não apresentavam ferimentos aparentes. Os dois recusaram encaminhamento ao hospital.

Já no terceiro veículo, uma Volkswagen Amarok, a condutora e um passageiro também foram examinados pelas equipes de socorro. Eles não apresentavam lesões e permaneceram no local, sem necessidade de transporte.

Após o atendimento, os bombeiros fizeram a limpeza da pista e espalharam cal sobre o óleo derramado na rodovia. Em seguida, a área ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual.

Por: Demais FM / Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul

Grupo de Notícias