Entretenimento Geral

Feira da música de Rio do Sul começa nesta segunda-feira com diversas atrações

Foto: Prefeitura de Rio do Sul

A Feira da Música de Rio do Sul começa nesta segunda-feira, dia 11 de maio, consolidando-se como um dos principais eventos culturais da região. Até o próximo domingo, o público poderá aproveitar uma programação diversificada que inclui festivais, oficinas, workshops e exposições na Fundação Cultural e no Bosque Carlos Gerd Schroeder.

Homenagem e workshops abrem a semana

A abertura oficial do evento ocorre hoje, às 19h30, marcada pela entrega do diploma Destaque da Música para a banda rio-sulense Apicultores Clandestinos. Na terça-feira, a programação continua com um workshop de guitarra ministrado pelo músico Luiz Rodrigues, conhecido como Luizinho, voltado para interessados em técnica e musicalidade.

Festival da Canção Entre Rios é destaque

A partir de quarta-feira, dia 13, o palco da Fundação Cultural recebe o Festival da Canção Entre Rios. A competição inicia com as categorias Infantil e Juvenil, a categoria Autoral encerra as disputas musicais, revelando novos talentos da composição.

Cultura urbana e encerramento no bosque

O sábado também será dedicado à cultura urbana, com aulão de hip-hop, batal com o tradicional Festival Quinta Verde. O evento será realizado no Bosque Carlos Gerd Schroeder, no bairro Sumaré, proporcionando um dia de lazer e música ao ar livre para toda a comunidade.

Por: Demais FM / Com informações da Prefeitura de Rio do Sul

Grupo de Notícias