Entretenimento

ENTREVISTA: Super Quarta Temática completa 1 ano nos Supermercados Michels

Na “Entrevista do Dia” do Jornal Demais News desta terça-feira (19) destacamos o 1 ano da ação Super Quarta Temática, que ocorre na Rede de Supermercados Michels, que conta com 3 lojas em Presidente Getúlio e uma em Ibirama.

A Super Quarta é um promocional tradicional dos Supermercados Michels, realizado há muito tempo e que foi repaginado no mês de março de 2023 para a Super Quarta Temática.

As mudanças surgiram da vontade de trazer algo diferente para os clientes, além de ofertas e promoções especiais na penúltima quarta-feira de cada mês. Desta inquietação foi que surgiu a ideia de trazer personagens queridos pelo público para animar e divertir quem passasse pelos supermercados.

Além de funcionários caracterizados, todo mês com uma temática diferente, também foi incluído na Super Quarta a brincadeira do Palpite Premiado e a distribuição de brindes para as crianças. Uma ideia elaborada e executada por diversas mãos, com muito esforço e carinho, que vem chamando atenção e está fazendo muito sucesso.

O gerente-geral, Leandro Michels e a gerente de Recursos Humanos, Martina Bachmann contam mais sobre o processo de desenvolvimento da ação e também sobre a edição especial deste mês, que comemora o aniversário de um ano da Super Quarta Temática:

YouTube player

 

Grupo de Notícias