Geral Segurança

Em menos de 12 horas Polícia Civil esclarece assassinato registrado na madrugada desta sexta-feira (24) em Rio do Sul

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul (DIC), realizou no final da tarde desta sexta-feira (24), a apreensão do autor do primeiro homicídio praticado na cidade de Rio do Sul neste ano de 2023.

Por volta das 4h desta sexta-feira na Rua Vitor Konder, bairro Canoas, Nathan Enã Mariano, 26 anos, foi vítima de homicídio, praticado mediante diversos golpes de faca, aplicados em diferentes partes de seu corpo, em especial, no pescoço e região do abdômen.

Tão logo tomou conhecimento, a Polícia Civil passou a realizar diligências visando o esclarecimento da autoria do crime, desde comparecimento ao local do crime, acompanhado pela Polícia Científica e IML, perpassando pelo emprego de inúmeras diligências ininterruptas ao longo do dia, culminando na identificação e apreensão do autor do crime bárbaro em questão.

Além da identificação da autoria, também foram apreendidas as roupas e calçado, sujos de sangue, usados pelo autor durante a empreitada delitiva, assim como a faca usada no cometimento do homicídio, a qual foi localizada em um bueiro localizado nas proximidades do local em que os fatos ocorreram.

Durante sua oitiva nesta especializada, *o autor, um adolescente,* confessou a prática dos fatos, assim como detalhou a execução do homicídio.

Diante do apurado, foi realizada a apreensão do referido adolescente, e representada por sua internação cautelar.

Por fim, foi instaurado um Inquérito Policial para apurar eventual responsabilidade de outros indivíduos que tenham auxiliado e/ou concorrido para a morte da vítima.

Foto / informações: Polícia Civil SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias