Segurança

Colisão entre veículos na BR-470 deixa uma mulher ferida em São Cristovão do Sul

Foto: 1°BBM

O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos atendeu, na tarde desta sexta-feira (30), uma colisão entre veículos na BR-470, em São Cristovão do Sul. O acidente aconteceu a cerca de 2 quilômetros do trevo com a BR-116, no sentido litoral.

Jeep, camionete e caminhão se envolveram no acidente

Segundo os bombeiros, houve colisão seguida de saída de pista envolvendo um Jeep Compass, uma Toyota e um caminhão Ford. No Jeep, o condutor e o passageiro saíram ilesos.

Na camionete Toyota, que capotou e parou no acostamento, havia três ocupantes. A motorista foi atendida pela equipe do ASU-486 com dores na cabeça, recebeu os primeiros cuidados, foi imobilizada e levada ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos.

Os outros dois ocupantes da Toyota não apresentavam lesões. Já o motorista do caminhão também saiu sem ferimentos.

Área ficou aos cuidados da PRF

Após o atendimento e os procedimentos de segurança, a equipe fez a coleta de informações no local e deixou a cena sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Por: Demais FM / Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos

Grupo de Notícias