Segurança

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Presidente Getúlio

Foto: BVPG

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados por volta das 21h40 desta quarta-feira, 18, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Curt Hering. No local, uma colisão envolveu um carro e uma motocicleta.

As equipes de socorro constataram que a condutora do veículo VW Saveiro não apresentava ferimentos e optou por não ser conduzida ao hospital, assinando o termo de recusa.

Atendimento às vítimas

O condutor da motocicleta Honda Biz, um jovem de 24 anos, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e diversas escoriações pelo corpo. A passageira da moto, uma mulher de 27 anos, também sofreu múltiplos ferimentos.

Ambos foram prontamente atendidos e imobilizados pelos socorristas. Na sequência, foram encaminhados ao Hospital Maria Auxiliadora para receber avaliação médica detalhada. A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e auxiliar no controle do trânsito.

Grupo de Notícias