Segurança

Capotamento em Salete deixa mulher e adolescente feridos

Foto:15°BBM

Uma mulher de 44 anos e um adolescente de 14 ficaram feridos após um capotamento de veículo leve registrado na estrada geral Rio Wildy, em Salete, no início da tarde desta quinta-feira, 16 de julho de 2026.

Atendimento dos bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Taió foi acionado por volta das 12h54 para atender a ocorrência. No local, os socorristas confirmaram que o veículo, um Fiat Siena, havia capotado.

A condutora estava fora do carro, andando pelo local, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis e escoriações no braço esquerdo. O adolescente, que também já estava fora do veículo, apresentava escoriações na perna direita.

Encaminhamento ao hospital

Depois da avaliação inicial e dos procedimentos de atendimento, os dois foram levados pela viatura ASU-458 ao Hospital e Maternidade Santa Terezinha, em Salete, para avaliação médica.

A Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência e o veículo permaneceu no local sob os cuidados de amigos das vítimas.

Por: Demais FM / Com informações do 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Grupo de Notícias