Segurança

Buscas por criança desaparecida em rio mobilizam bombeiros em SC

Foto: Bruna Radtke/NSC TV

O Corpo de Bombeiros faz buscas por uma criança de 6 anos que desapareceu em um rio de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, na segunda-feira (17). Segundo os socorristas, o menino teria sido arrastado pela correnteza.

Ocorrência foi registrada no bairro Sul do Rio

A ocorrência aconteceu às 11h10, na Rua Águias Delta, no bairro Sul do Rio. A informação inicial repassada aos bombeiros é de que a criança estava na região com um primo.

De acordo com o comandante Richard Stüp, os dois estavam com um cachorro quando o animal entrou na água. Ao tentar resgatar o bichinho, o menino acabou sendo levado pela correnteza.

Equipes seguem as buscas na região

No início da tarde, os bombeiros faziam varreduras com drone na área. Por volta das 12h30, uma embarcação era preparada para entrar no rio e ampliar as buscas.

Ao todo, sete bombeiros militares atuam na ocorrência, com apoio da Defesa Civil e do Samu.

Por: Demais FM / Com informações dos Bombeiros Militares

Grupo de Notícias