Geral

Brechó solidário da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Presidente Getúlio, ocorre neste sábado com peças a partir de dois reais

Imagem: brechó solidário RFCC

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) promove neste sábado, dia 9 de maio, mais uma edição de seu tradicional brechó beneficente. O evento é uma oportunidade para a comunidade adquirir roupas e acessórios de qualidade enquanto contribui diretamente para a manutenção dos serviços prestados pela entidade aos pacientes que enfrentam o câncer na região.

Valores acessíveis e variedade de peças

Os visitantes encontrarão uma grande diversidade de itens selecionados com valores muito atrativos. As peças gerais estarão disponíveis a partir de R$ 5, enquanto o setor de moda infantil contará com roupas a partir de R$ 2, facilitando o acesso de todas as famílias e incentivando a economia solidária.

Horários e locais de atendimento

Para facilitar a participação do público, o brechó será realizado em dois endereços simultâneos, das 8h às 12h. Os interessados Rua Oscar Henschel, número 157. Toda a renda arrecadada será revertida para os projetos de apoio e assistência da RFCC.
A organização reforça que a participação da população é fundamental para fortalecer essa corrente do bem. Ao prestigiar o evento, o cidadão ajuda a garantir que a entidade continue oferecendo suporte digno e humanizado para quem mais precisa durante o tratamento de saúde.

Por: Demais FM

Grupo de Notícias