A Viacredi Alto Vale promove nesta quarta-feira, 23, às 19h30, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), considerada o momento mais importante do ano para a cooperativa. O encontro marca o encerramento do Período Assemblear de 2025, com a apresentação dos resultados do exercício de 2024 e os planos estratégicos para o futuro.
Os cooperados têm até a data da assembleia para votar por meio do App Ailos ou pela Conta Online. A votação permite aprovar temas como a prestação de contas do ano anterior e o plano de trabalho para este ano. De acordo com o Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva, a participação nas Pré-Assembleias tem sido expressiva. “Está sendo muito gratificante, pois a participação dos nossos cooperados nas Pré-Assembleias é muito expressivo. E com a experiência do voto por meio do aplicativo Ailos e Conta Online adquirida no ano passado, temos a expectativa de aumentar a quantidade de participações e com isso ajudar ainda mais pessoas por meio dos projetos sociais”, destaca. A cada voto registrado, a cooperativa irá doar R$ 10 para os Projetos Sociais apoiados pela Viacredi Alto Vale.
“Eu já participei de uma (assembleia) e hoje estou participando da segunda e eu acho de suma importância que isso aconteça para que os cooperados saibam o que está realmente acontecendo”, afirma Gisele Schmitz, cooperada da Viacredi Alto Vale.
A Viacredi Alto Vale
Com mais de 130 mil cooperados, 27 Postos de Atendimento e presença em todos os municípios do Alto Vale do Itajaí, a Viacredi Alto Vale administra mais de R$ 1,7 bilhão em ativos. A cooperativa também está em expansão no Rio Grande do Sul, onde já conta com quatro Postos de Atendimento no Vale do Rio dos Sinos.
Por Demais FM
