Segurança

Assembleia de Deus em Taió é alvo de furto e tem equipamentos levados

Foto: Arquivo / Prefeitura

A Assembleia de Deus, em Taió, foi alvo de furto entre a noite de terça-feira (9) e a tarde de quarta-feira (10). Segundo a igreja, criminosos invadiram o templo sede e levaram equipamentos usados nas atividades religiosas.

Equipamentos usados nos cultos foram levados

Entre os objetos furtados estão um notebook Acer, uma câmera filmadora Canon, um amplificador cabeçote Onel para contrabaixo e um amplificador para fones de ouvido Behringer, também conhecido como Powerplay.

De acordo com a igreja, os equipamentos eram utilizados para a transmissão dos cultos, projeção interna no templo e apoio ao grupo de louvor.

Polícia civil investiga o caso

Um boletim de ocorrência já foi registrado e a Polícia Civil de Taió está responsável pela investigação.

A igreja pediu que a comunidade colabore com qualquer informação que possa ajudar no caso e alertou para que as pessoas tenham cautela ao comprar produtos com características semelhantes aos itens furtados por valores abaixo do mercado.

Por: Demais FM / Com informações da Assembleia de Deus de Taió

Grupo de Notícias