Segurança

Adolescente fica inconsciente após colisão entre carro e caminhão na BR-280

Foto: Corpo de Bombeiros Militar / D+News

Acidente ocorreu no Km 266 da rodovia, em Irineópolis, e mobilizou equipes de bombeiros de Canoinhas e da cidade

Uma colisão entre um carro Volkswagen Voyage e um caminhão Scania R-450 deixou um adolescente de 15 anos inconsciente na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h. O acidente ocorreu na BR-280, altura do Km 266, no município de Irineópolis.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas e Irineópolis foram acionadas para atender a ocorrência. No local, encontraram o jovem no banco de trás do Voyage, inconsciente e com ferimentos no rosto, na região do olho e da testa.

Atendimento às vítimas

Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos, imobilizando a vítima com colar cervical e maca rígida. Após aferição dos sinais vitais, que estavam normais, o adolescente foi conduzido ao hospital com monitoramento e oxigênio.

Os demais ocupantes do carro, que estavam com quadro estável, foram atendidos e levados ao hospital pela equipe de Irineópolis. A motorista do caminhão, uma mulher de 31 anos, saiu ilesa e não precisou de atendimento médico.

O trânsito no local foi controlado pelos bombeiros até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ficou responsável pela ocorrência.

Por: Demais FM / Com informações do Corpo de Bombeiros Militar

Grupo de Notícias