Segurança

Acidente na BR-116 deixa mulher ferida em Mafra

cbmsc

Por volta das 11h12 desta terça-feira, 14 de julho de 2026, o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra atendeu uma colisão entre veículos de passeio na BR-116, no km 17, na localidade de Rio Branco II. A ocorrência envolveu uma caminhonete Chevrolet S10 e um Fiat Mobi, com atendimento também da equipe da Autopista.

Condutora ficou presa no veículo

Segundo os bombeiros, o motorista da S10, de 52 anos, não se feriu e permaneceu no local. Já os outros ocupantes do utilitário, uma mulher de 50 anos e um menino de 12 anos, estavam fora do veículo quando as equipes chegaram. Eles foram atendidos pela Autopista e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo.

No Fiat Mobi, com placas de Itaiópolis, estava uma mulher de 26 anos, encontrada ainda no interior do automóvel, que havia tombado lateralmente. Ela apresentava encarceramento físico, estava consciente, mas desorientada, e havia suspeita de hemorragia interna na região abdominal.

CBMSC

Vítima foi retirada e levada ao hospital

Após a retirada das ferragens, a condutora recebeu atendimento no local, foi imobilizada em maca rígida e levada ao Hospital São Vicente de Paulo pela viatura ASU-556. A cena ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal após o atendimento.

O Corpo de Bombeiros utilizou também a viatura ABTR-36 na ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Por: Demais FM / Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

Grupo de Notícias