O Corpo de Bombeiros Militar de Taió atendeu, na noite de 26 de junho de 2026, uma saída de pista envolvendo um caminhão na SC-350, em Taió. O motorista, de 48 anos, já estava fora do veículo quando a equipe chegou e recusou atendimento.
Motorista estava consciente no momento do atendimento
Segundo os bombeiros, o condutor caminhava pelo local, estava consciente e orientado, sem ferimentos aparentes. Após a avaliação inicial, ele optou por não ser encaminhado para atendimento médico.
O veículo envolvido foi um caminhão DAF/XF FTS. Depois da verificação da cena e das medidas de segurança, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária.
Ocorrência foi encerrada após repasse à polícia
Com o local devidamente sinalizado e sem necessidade de remoção imediata pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição retornou para a base e ficou novamente em prontidão para novas chamadas.
Por: Demais FM / Com informações do 15° Batalhão de Bombeiros Militar
