Esportes

A 1ª Force Run promete movimentar a cidade de Itaiópolis neste domingo (24).

Foto ilustrativa.
Foto ilustrativa.

 

Promovida pela Academia Force Progress, a primeira corrida de rua promete movimentar o domingo dos itaiopolenses. Segundo Fábio Korczargin, organizador do evento: “todos os detalhes foram pensados estrategicamente para que corredores e espectadores tenham a melhor experiência possível na 1ª Force Run.”

A corrida livre de nível moderado com 5 km de extensão em ambiente urbano é para ambos os gêneros que já se inscreveram previamente, conforme divulgações. Cada atleta receberá um chip de identificação. A largada será frente à Academia Force Progress na Rua Duque de Caxias, centro de Itaiópolis, às 7h00.

 

As ruas onde passará a corrida serão as seguintes:

Saindo da Academia Force Progress, na Rua Duque de Caxias 1725, até a Rua Senador Irineu Bornhausen, subindo, cortando a avenida Getúlio Vargas, passando a Rua Francisco Mieczkowski, se dirigindo à direita na Rua Engelberto Linzmeyer, 445, seguindo até a Igreja Adventista do Sétimo Dia e retornando pela Rua Coronel Antônio Correia passando a JB Portas até a Rua Prefeito Pedro Veiga, passando parte da Rua Manoel Pedro da Silveira na altura 1137 sentido Paulo Pinturas, passando pela Vila Mi Sushi, cortando a Avenida Alexandre Ricardo Worell e Avenida Getúlio Vargas finalizando enfrente a Academia Force Progress.

 

Mapa do trajeto - 1ª Force Run.
Mapa do trajeto – 1ª Force Run.

 

A premiação será da seguinte forma:

Começando pela categoria geral, independente de idade e/ou gênero, de 1º a 5º lugar receberão troféu, medalha e premiação em dinheiro.

Categoria de 14 a 21 anos, independente de gênero, de 1º a 3º lugar, com medalha e troféu.

Categoria de 22 a 35 anos, independente de gênero, de 1º a 3º lugar, com medalha e troféu.

Categoria de 36 a 49 anos, independente de gênero, de 1º a 3º lugar, com medalha e troféu.

Categoria acima de 50 anos, independente de gênero, de 1º a 3º lugar, com medalha e troféu.

 

 

Para o Sargento Jorge Denk da Polícia Militar de Itaiópolis,”a 1ª Force Run vem para abrilhantar nossa cidade, incentivar a prática de esportes.’ O Sargento continua: “tomara que venham mais, fica a dica para que os motoristas e condutores redobrem a atenção e respeitem a sinalização que será implementada para que o evento ocorra sem nenhum problema.” Sargento Jorge reforça: “Lembrando que a Polícia Militar estará presente dando apoio e suporte principalmente na questão do trânsito.”

A Demais FM é parceira desse evento e convida você e sua família para estarem presentes prestigiando esse evento que incentiva a prática de esportes em nossa cidade. Traga sua família para assistir à 1ª Force Run de Itaiópolis.

 

Por Demais FM.

Grupo de Notícias