Geral

Acidente com três veículos foi resgistrado no Planalto Norte na tarde de hoje

 

As guarnições das viaturas ASU-409 e ABTR-202 foram acionadas via COBOM para atendimento de uma ocorrência resultado da colisão envolvendo 03 (três) veículos na BR-280, localidade de Rio da Areia do Meio em Canoinhas.

Chegando no local confirmada a ocorrência, nos deparamos com um automóvel Chevrolet Onix, conduzido por uma mulher de 25 anos de idade, consciente e orientada, pequenas escoriações na região da face, estando ainda dentro do veículo. Para esta vítima foi necessário que a GU do ABTR-202 fizesse a estabilização dos veículos e o desencarceramento para a extração da mesma.

No veículo, Chevrolet Prisma, conduzido por um homem de 52 anos, todos os ocupantes já se encontravam fora do veículo e deambulando no perímetro da via, destas, 04 (quatro) pessoas foram levadas à UPA para avaliação médica mas não apresentavam nenhum tipo de lesão aparente.

No terceiro veículo, uma VW Amarok, conduzido por um homem de 26 anos, nada sofreu e dispensou encaminhamento ao Hospital. Após todos os procedimentos cabíveis as vítimas foram conduzidas com o ASU-409 (Canoinhas) e ASU-375 de Irineópolis, até à UPA de Canoinhas para atendimento médico.

 

Por Demais FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias