Geral Segurança

Acidente gravíssimo deixa três feridos na BR 470

Um grave acidente por volta das 06h50 desta quarta-feira (28) aconteceu no km 165,2  da BR-470, localidade de Aterrado em Pouso Redondo.

Um veículo  Renault/Sandero com placas de Blumenau acabou se chocando frontalmente com uma carreta Volvo de Itajaí. O motorista de 21 anos sofreu lesões graves. Outras duas vítimas, a passageira de 18 anos e um bebê de aproximadamente 3 meses, que também sofreram lesões graves.

Fotos: PRF/SC

 

De acordo com dados e após verificar os sinais vitais do bebê e constatar que estavam fracos, ele foi retirado do veículo e conduzido pela equipe dos bombeiros de Trombudo Central ao hospital.

O motorista também foi conduzido ao Hospital de Pouso Redondo com suspeita de hemorragia interna e traumatismo na cabeça e posteriormente a feminina que ficou encarcerada no veículo, sendo encaminhada pelos socorristas ao Hospital de Pouso redondo com suspeita de fratura na perna direita e braço direito.

O motorista da carreta não se feriu. Conforme as informações preliminares, o condutor do automóvel se perdeu e veio colidir frontalmente com a carreta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias