Segurança

Capotamento em Canoinhas deixa homem ferido na zona rural

CBMSC

Um capotamento de veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas na noite de terça-feira (26), na estrada João Leandro Gonçalves, na localidade de Caraguatá, zona rural do município. O automóvel, um Chevrolet Cruze, foi encontrado capotado sobre a pista.

Vítima apresentava confusão e sinais de trauma

Nas proximidades do carro, os socorristas encontraram um homem em decúbito dorsal, no chão, amparado por populares. Ele estava confuso, com sinais vitais alterados e apresentava suspeita de fratura de arcos costais, escoriações pelo corpo e ferimento corto-contuso na cabeça, com hemorragia ativa. Também havia suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Como havia outras pessoas no veículo, não foi possível confirmar no local se o ferido era o condutor. Segundo informações repassadas às equipes, os demais ocupantes teriam deixado a área antes da chegada do socorro.

Atendimento e encaminhamento à UPA

Após os primeiros procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi estabilizada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

A ocorrência foi atendida pelas viaturas ASU-55 e AR-318, acionadas pelo trem de socorro do município.

Por: Demais FM / Com informações de OBM de Canoinhas

Grupo de Notícias