Segurança

Furto de caminhões termina com veículos recuperados e suspeito preso em Pouso Redondo

Imagem: PMSC

Dois caminhões furtados de um estabelecimento comercial em Santa Terezinha, na madrugada desta sexta-feira (31), foram recuperados pela Polícia Militar após uma operação que mobilizou guarnições de cidades da região. Um suspeito acabou preso em flagrante.

Furto foi percebido pelo proprietário

A polícia foi acionada pelo COPOM depois que a informação inicial apontava a presença de homens encapuzados no local e a saída suspeita de um caminhão. Quando verificou a situação, o proprietário percebeu que dois veículos haviam sido levados do estabelecimento

Com os dados repassados às guarnições, as buscas foram iniciadas em cidades próximas. A operação resultou na localização dos dois caminhões ainda durante a madrugada.

Veículos foram encontrados em cidades diferentes

Um dos caminhões foi abordado em Taió, mas o condutor conseguiu fugir para uma área de mata antes da abordagem policial.

O segundo veículo foi localizado em Pouso Redondo. No local, o motorista suspeito de envolvimento no furto foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos legais.

Suspeito foi levado à delegacia

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, onde o caso foi formalizado e seguiu para as providências cabíveis.

Por: Demais FM / Com informações da Polícia Militar

1 Comentário

Comments are closed.

Grupo de Notícias