Vizinho ouviu os pedidos de socorro e ajudou no resgate antes da chegada dos bombeiros
Um homem de 58 anos passou cerca de oito horas parcialmente soterrado no interior de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (27), e o resgate saiu durante a madrugada desta terça-feira (28), depois que um vizinho ouviu os pedidos de socorro.
Vizinho percebeu os pedidos de ajuda
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o homem fazia uma escavação por volta das 16h, na Linha Aparecida, quando a terra o atingiu e o deixou preso.
Mais tarde, um vizinho escutou os pedidos de ajuda, começou a retirar parte da terra que prendia os pés da vítima e chamou o resgate.
- LEIA TAMBÉM: Criança morre após acidente com trave em Criciúma
Vítima foi levada ao hospital
Quando os bombeiros chegaram, os pés do homem já estavam desobstruídos. Ainda assim, a equipe prestou os primeiros atendimentos no local e encontrou suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.
Depois de estabilizar a vítima, os socorristas a levaram ao Hospital Divino Salvador, em Videira, para avaliação médica.
Por: Demais FM / Com informações de SCC10
