Segurança

Adolescente fica ferido após ser atropelado em Laurentino

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul atendeu, na noite deste domingo (12), por volta das 20h16min, na rua 1º de Maio, região central de Laurentino, uma ocorrência de atropelamento na rua 1º de Maio, no centro de Laurentino. No local, os socorristas encontraram um adolescente de 14 anos consciente e orientado, sentado na calçada próximo à cabeceira da ponte.

Menor foi encaminhado ao hospital

Segundo relato da vítima, ele seguia de bicicleta quando foi atingido por um automóvel. Durante a avaliação, os bombeiros identificaram suspeita de fratura fechada no fêmur e ferimento corto-contuso no tornozelo, ambos na perna direita.

Após o atendimento pré-hospitalar, a equipe realizou imobilização com talas aramadas e ataduras. Em seguida, o adolescente foi colocado em maca rígida, com colar cervical, para restrição de movimento da coluna.

Motorista deixou o local antes da chegada das equipes

O paciente foi levado ao Hospital Regional Alto Vale para avaliação médica. O veículo envolvido no atropelamento fugiu antes da chegada das guarnições, e a Polícia Militar foi acionada para dar apoio à ocorrência.

Grupo de Notícias