Segurança

Mulher de 71 anos é resgatada após sequestro em SC

Foto: PMSC

Suspeito de 42 anos foi preso; vítima passou um dia desaparecida e foi encontrada em uma ribanceira de cerca de 200 metros, em Gaspar

Uma mulher de 71 anos foi resgatada após ser sequestrada em Biguaçu, na Grande Florianópolis, e ficar desaparecida por cerca de um dia. Ela foi localizada na quarta-feira (8) em uma área de mata fechada em Gaspar, no Vale do Itajaí.

Suspeito conheceu a vítima em bailão

Segundo a Polícia Civil, um homem de 42 anos foi preso suspeito de sequestrar a mulher e roubar o carro dela. A investigação aponta que os dois se conheceram em um bailão em São José, também na Grande Florianópolis, na segunda-feira (6), um dia antes do crime.

O delegado Murilho Batalha informou que o homem marcou um encontro com a vítima e, no dia seguinte, teria praticado o crime. A idosa foi encontrada debilitada e precisou de atendimento médico.

Resgate em área de difícil acesso

A polícia começou as buscas após ser comunicada do desaparecimento. Durante a investigação, os agentes identificaram que o carro da vítima circulava por Joinville, onde o suspeito acabou localizado e preso.

Com ele, também foi apreendido o celular da idosa. A vítima, no entanto, só foi encontrada depois, em Gaspar, em uma ribanceira de aproximadamente 200 metros, em uma área de mata de difícil acesso. Bombeiros ajudaram no resgate.

A mulher foi encaminhada ao hospital e recebeu alta nesta quinta-feira (9).

Por: Demais FM / Com informações de g1 SC

Grupo de Notícias