Segurança

Acidente em Irineópolis termina com carro estacionado atingido na Rua

Foto?CBMSC

Por volta das 2h da madrugada de 05/07/2026, a OBM de Irineópolis atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Paraná, no Centro da cidade. A colisão envolveu dois carros e deixou um veículo estacionado danificado.

Colisão envolveu Jeep e Palio

Segundo o atendimento, um Jeep Wrangler preto bateu em um Fiat Palio cinza, que estava estacionado na via pública. As equipes das viaturas ASU-603 e ABTR-204 foram acionadas via COBOM para verificar a situação.

No local, os bombeiros confirmaram o acidente, mas não encontraram vítimas. O proprietário do Palio contou que mora em frente ao ponto da colisão e ouviu o barulho do impacto.

Condutor fugiu e polícia foi acionada

Ainda conforme o registro, o motorista do Jeep Wrangler deixou o local antes da chegada das equipes. Diante da situação, os bombeiros fizeram a desativação das baterias dos veículos para evitar novos riscos.

A Polícia Militar também foi acionada para assumir a ocorrência. O carro atingido permaneceu aos cuidados do proprietário, que estava no local.

Por: Demais FM

Grupo de Notícias