A Fanfarra Municipal de José Boiteux foi destaque na noite de sábado, 27, ao conquistar o título de campeã geral da IV Copa Alto Vale de Bandas e Fanfarras, realizada em Petrolândia pela Abanfaesc. A corporação entrou em quadra com grupo completo e somou resultados importantes nas disputas individuais.
Premiações individuais reforçam o resultado
Além do título geral, a fanfarra terminou a competição com uma lista ampla de conquistas. Foram primeiros lugares na banda de percussão com liras sênior, corpo coreográfico infantojuvenil, mor de comando sênior e estandarte juvenil.
A corporação também ficou em segundo lugar no corpo coreográfico pré-mirim, no balizador sênior, na baliza infanto, na baliza pré-mirim e no pelotão de bandeiras juvenil.
Histórico de conquistas da corporação
A Fanfarra Municipal de José Boiteux já soma outros títulos importantes. Em dezembro do ano passado, foi campeã geral do VI Conesul, Concurso Estados do Sul de Bandas e Fanfarras.
Em 2023, o grupo também levou o título geral da II Copa América, realizada em Itapema. Os resultados reforçam o desempenho técnico e a tradição da corporação em competições do setor.

