A Polícia Militar Rodoviária informou que a Serra Dona Francisca, na SC-418, terá bloqueio total nesta segunda-feira (8), entre os quilômetros 9 e 18. A interdição vai ocorrer das 14h às 18h.
Detonação de rochas exige interrupção total
Segundo a corporação, o fechamento será necessário para a detonação de rochas e a limpeza de materiais que possam cair sobre a pista durante o serviço.
A orientação é para que os motoristas programem o deslocamento com antecedência e redobrem a atenção ao passar pela região. Durante o período do bloqueio, não haverá liberação parcial do tráfego.
Motoristas devem buscar rota alternativa
A PMRv não informou desvio obrigatório, mas reforçou que quem puder deve evitar a passagem no horário marcado para não enfrentar retenções.
A Serra Dona Francisca é um dos principais acessos da região e costuma registrar fluxo intenso, principalmente em horários de pico e em dias de maior movimento na rodovia.
Por: Demais FM
