Bombeiros de Papanduva e Monte Castelo foram acionados para controlar o fogo; ninguém se feriu.
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma indústria de panificação na noite desta segunda-feira (16), em Papanduva. O fogo começou por volta das 23h, em um estabelecimento localizado na Rua Mafra, no Parque Industrial. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar as chamas.
Ao chegar ao local, as equipes encontraram o incêndio já em fase de crescimento, com chamas visíveis saindo pelo telhado da edificação. A primeira ação dos bombeiros foi cortar a energia elétrica para garantir a segurança da operação.
Combate às chamas mobilizou duas cidades
O combate foi realizado de duas frentes: por fora, com o resfriamento da estrutura, e por dentro, para atacar o foco principal do incêndio. Durante a operação, um segundo foco de incêndio foi identificado em outra parte do prédio, exigindo um novo posicionamento das viaturas e dos bombeiros.
Devido à intensidade do fogo, foi necessário solicitar o apoio do Corpo de Bombeiros de Monte Castelo. Após cerca de uma hora e meia de trabalho conjunto e o uso de aproximadamente 6 mil litros de água, o fogo foi completamente controlado. Felizmente, não havia funcionários na empresa no momento do incidente e ninguém se feriu.
Por: Demais FM
