Segurança

Homem fica ferido após colisão entre carro e carreta em Ituporanga

Foto: CBMSC

Um acidente na rodovia SC-110, em Ituporanga, deixou um homem ferido no final da tarde deste sábado (14). A colisão envolveu um carro de passeio, modelo VW T-Cross, e uma carreta Scania na localidade de Bela Vista, movimentando o trânsito na região.

O impacto entre os dois veículos foi fronto-lateral. Com a batida, a carreta desgovernou-se e ainda atingiu um poste de energia elétrica que ficava às margens da pista.

Atendimento à vítima

O motorista do T-Cross, que viajava sozinho, foi encontrado consciente pelas equipes de resgate. Ele se queixava de dores na região do abdômen e apresentava ferimentos e escoriações em uma das pernas.

Foto: CBMSC

Após receber os primeiros socorros, ele foi imobilizado e transportado pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Bom Jesus para uma avaliação médica completa. Já o condutor da carreta não sofreu ferimentos e permaneceu no local para os procedimentos necessários.

Grupo de Notícias