Suspeito, de 49 anos, alegou estar desorientado e que confundiu a residência após ter problemas com sua motocicleta na área rural do município.
Uma situação inusitada mobilizou a Polícia Militar em uma localidade rural de Itaiópolis na noite desta quarta-feira (21). Um morador, de 50 anos, retornou para casa por volta das 19h30 e encontrou um homem desconhecido trancado em um dos quartos da residência.
Além do invasor, o proprietário também notou uma fogueira nos fundos do imóvel, onde alguns de seus objetos estavam sendo queimados. O suspeito, de 49 anos, inicialmente não respondeu aos chamados e tentou se esconder dentro do cômodo.
Homem alegou estar desorientado
Com a chegada da guarnição da Polícia Militar, o homem foi localizado e retirado do quarto. Em seu relato, ele afirmou estar desorientado, dizendo que sua motocicleta havia apresentado problemas em outra localidade. Ao seguir a pé, ele acreditou ter chegado em uma propriedade que seria sua.
Diante dos danos causados na residência e aos objetos, foi lavrado um termo circunstanciado. O envolvido aceitou o procedimento e se comprometeu a comparecer em juízo. Devido ao seu estado confuso, ele recebeu auxílio para passar a noite em um local adequado.
Por: Demais FM / Com informações da Polícia Militar
