Geral

APAE de Presidente Getúlio nega vínculo com empresa que vende materiais religiosos

Imagem: Reprodução / Redes Sociais

A APAE de Presidente Getúlio divulgou um comunicado oficial à comunidade local para esclarecer informações envolvendo a empresa Nova Milenium Comércio de Livros, que tem realizado vendas de materiais religiosos na região. De acordo com a nota, a entidade não possui qualquer vínculo ou parceria com a referida empresa, apesar de informações divulgadas por representantes da mesma.

LEA TAMBÉM: APAE de Presidente Getúlio têm arrecadação histórica em pedágio solidário

Empresa não procurou a instituição

Segundo a APAE, a empresa estaria informando aos consumidores que parte do valor arrecadado nas vendas seria destinada a instituições locais, incluindo a própria APAE. No entanto, a organização afirma categoricamente que não foi procurada para firmar qualquer tipo de parceria e, portanto, não recebe nenhum tipo de benefício oriundo dessas ações comerciais.

Ainda de acordo com a instituição, os materiais vendidos incluem imagens sacras, livros religiosos, porta-chaves e outros produtos semelhantes, com possibilidade de parcelamento.

Transparência e responsabilidade com a comunidade

A direção da APAE ressalta que o objetivo do comunicado não é questionar a idoneidade da empresa, mas sim proteger a credibilidade da instituição junto à população. A nota reforça o compromisso da APAE com a transparência nas relações institucionais e financeiras, reiterando que qualquer iniciativa oficial será sempre comunicada pelos canais próprios da organização.

A entidade finaliza agradecendo à comunidade pelo apoio contínuo e reafirma sua dedicação à missão de promover a inclusão e a qualidade de vida das pessoas com deficiência.

Grupo de Notícias