O próximo encontro do Clube do Livro da Associação de Escritores do Alto Vale do Itajaí, em Rio do Sul, terá como foco a literatura nacional contemporânea. A obra escolhida é “O Avesso da Pele”, romance do escritor Jeferson Tenório, vencedor do Prêmio Jabuti 2021 na categoria Romance Literário.
O evento será realizado no dia 17 de maio, sábado, a partir das 14h, na sede da Associação Cultural Anastácia da Raça Negra (Acarnap), localizada na Rua Araucária, 167, no Bairro Pamplona. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo perfil @associacaodeescritores no Instagram ou diretamente pelo link https://bit.ly/4hRAgRb.
“O Avesso da Pele” traz a história de Pedro, personagem que reconstrói a trajetória do pai e de sua família em uma narrativa marcada por reflexões sobre pertencimento, identidade e traumas. A linguagem sensível e, ao mesmo tempo, contundente, coloca a obra entre os destaques da nova ficção brasileira.
O clube
O Clube do Livro é um projeto independente e itinerante, com encontros bimestrais que alternam a leitura de autores nacionais, estrangeiros e regionais. As discussões são mediadas por voluntários e promovem um espaço aberto de troca entre os participantes.
Por Demais FM

