Geral

Família de Presidente Getúlio precisa de ajuda após incêndio na Serra Vencida

Imagem: BVPG/Divulgação

No dia 2 de janeiro, a família de Aldair Datzuk, residente na localidade de Serra Vencida, em Presidente Getúlio, sofreu uma grande tragédia. Um incêndio destruiu duas estufas, um galpão e toda a safra de fumo da família, resultando em um prejuízo estimado em mais de R$ 300 mil.

Diante da situação, a comunidade se mobilizou para ajudar. No dia 22 de fevereiro, será promovido um Bingão Beneficente na Capela São Pedro de Serra Vencida, a partir das 18h30. O evento contará com prêmios doados pela comunidade, além da venda de pastéis e bebidas. Para animar a noite, haverá um binguinho com 6 a 8 rodadas e muitos prêmios.

Além disso, a família está vendendo rifas para arrecadar recursos que serão usados na reconstrução de suas estruturas e na retomada de seu sustento. Quem desejar contribuir pode entrar em contato diretamente com Aldair pelo telefone (47) 99103-5953.

A solidariedade da comunidade pode fazer toda a diferença neste momento difícil. Participe e ajude a família Datzuk a recomeçar.

Por Demais FM

Grupo de Notícias