Geral Segurança

Suspeita alega que ouviu ‘voz divina’ dizendo para furtar moto em SC

Foto: Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) / Divulgação

Uma mulher de 43 anos foi flagrada, neste domingo (19), com uma moto furtada no estacionamento de uma loja de departamentos, em Porto Belo, no Litoral Norte, no sábado (18). A mulher alegou que ouviu uma ‘voz divina’ que disse para ela pegar a moto.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima do furto que viu a mulher, com as mesmas roupas do furto, no estacionamento da loja de departamentos, com a moto furtada. A dona da moto foi até o estacionamento e confirmou que a moto era a dela.

A suspeita chegou pouco depois e conversou som a vítima. Ela disse que viu a chave da moto no baú e que ouviu a ‘voz divina’ falando que ela deveria levar a moto para cuidar por um dia.

Segundo a suspeita, ela voltou com a moto até o local para tentar encontrar o dono,

A suspeita, a moto e a dona do veículo foram levados para a delegacia. Conforme a PMSC, a mulher suspeita tem 24 passagens pela polícia, cinco delas como autora, entre os crimes, dois furtos, pertubação, ameaça e lesão corporal.

 

 

Por: Redação SCC 10

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias