Geral

Solenidade de entrega de propriedades do Programa Lar Legal é realizada em Taió

Na noite da ultima segunda-feira (27), foi realizada a solenidade de entrega dos títulos de propriedades relativos à regularização fundiária por intermédio do programa Lar Legal.

O programa, que existe há 20 anos, é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina em parceria com o ministério público e as prefeituras municipais e visa entregar os títulos de propriedade já consolidados pelo tempo, de forma a dar proteção legal ao cidadão, os quais possuem apenas o reconhecimento formal de sua posse.

Essa ação permite que o poder público proporcione condições dignas de moradia refletindo diretamente na qualidade de vida das pessoas que ali residem.

Na oportunidade foram entregues 53 títulos aos cidadãos dos loteamentos Martin Kantag, Damian Szgdlowski e Antônio dos Anjos.

Estiverem presentes na solenidade, o Prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Oenning “Kakai”, representando o Exmo Sr. Valter Domingos de Andrade Junior, Juiz de Direito da Comarca de Taió, a Assistente Social, Lauriana Silveira, a Promotora de Justiça de Taió, Laura Ayub Salvatori, Secretários Municipais, Vereadores, Servidores Municipais e do Poder Judiciário, além do Oficial do Registro de Imóveis de Taió, Mauricio Carlini e a Advogada Assessora Jurídica da SC Engenharia, Grazielle Celli.

Os contemplados, que não estiveram na solenidade, devem buscar o setor de Planejamento na Prefeitura de Taió para retirar o seu título de propriedade.

Por : Departamento de Comunicação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias