Geral

Sicredi Cooperação abrirá agência em Rio do Oeste

Dando continuidade ao seu cronograma de expansão, a Sicredi Cooperação irá inaugurar uma agência de atendimento no município de Rio do Oeste, em Santa Catarina. A agência será a nona da Cooperativa em solo catarinense e será inaugurada na próxima quinta-feira, 16.

Para apresentar o Sistema Sicredi ao município, as lideranças da Sicredi Cooperação realizaram uma reunião com autoridades, lideranças e empresários do município Rio do Oeste na tarde da última segunda-feira, 13.  O encontro foi realizado virtualmente e foram abordados o formato de atuação, o relacionamento da Instituição Financeira Cooperativa com a Comunidade, o caráter Cooperativista do Sicredi, Princípios, Indicadores, Programas Sociais e a valorização dos Associados e Colaboradores.

Estiveram representando a Sicredi Cooperação no encontro: Presidente, Gervásio Jorge Diel; Diretor Executivo, Nélio Heller; Diretor de Operações, Airton Martin Schuster; Gerente Regional de Desenvolvimento, Fábio Antonio Pedroso; Gerente de Operações Administrativas, Aline Grunitzki; Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Hugo Favarin; Gerente de Comunicação e Marketing, Leandro Luciano Roehe e o Gerente da agência, Felipe Leandro.

O município de Rio do Oeste contou com a participação das seguintes lideranças: Vice-Prefeito Clóvis Marco Rossa; Secretaria de Administração e Gabinete, Ivana Caroline Ricken Kreusch; Secretária de Educação, Daniela Carla Stapazoli; Secretário de Agricultura, Luís Carlos Muller; Secretário de Transporte e Obras, José Catafesta; Secretário do Esporte, Francisco João Pisetta; Investidor Luiz Carlos Bertoldi; Presidente do Sindicato Produtores Rurais, Lindolfo Hoeepers; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Renato Pincher; Representante da Epagri, Enni Bitencourt; Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Valdir Miranda Sobrinho; Presidente da Câmara de Vereadores, Rivelino Nolli e Investidor Luiz Carlos Bertoldi.

O Presidente Gervásio Jorge Diel explicou que atuação da Sicredi Cooperação é pautada pelo propósito de ajudar a desenvolver as regiões onde está inserida. “Estamos chegando em Rio do Oeste com muita alegria e a certeza de que essa parceria irá gerar bons resultados e desenvolvimento para todos, pois trabalhamos com o propósito de agregar e contribuir com a comunidade com soluções e projetos que têm a solidez e a credibilidade do Sistema Sicredi”, afirmou o Presidente.

As soluções financeiras e os principais indicadores da Sicredi Cooperação foram apresentados pelo Diretor de Executivo Nélio Heller. “Temos mantido nossos indicadores em excelência, o que mostra que temos feito negócios conscientes e sustentáveis, dentro de uma oferta completa de produtos e serviços oferecidos alinhados com necessidades dos Associados, sejam eles Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agricultores”, explicou Heller.

O Vice-Prefeito de Rio do Oeste, Clovis Marco Rossa desejou boas vindas à Cooperativa. “Rio do Oeste fica muito feliz com a chegada da Cooperativa, que certamente trará ótimas soluções para o desenvolvimento da Comunidade”, destacou o Vice-Prefeito.

As demais lideranças presentes também manifestaram seu desejo de boas-vindas à Cooperativa e destacaram que a cidade está de braços abertos para o trabalho desenvolvido pelo Sicredi seja por meio de convênios, programas sociais, parcerias, projetos ou soluções financeiras.

A Agência Rio do Oeste está localizada na Rua Sete de Setembro e estará aberta à Comunidade a partir do dia 17 de março de 2023.

A Sicredi Cooperação

Atualmente, a Sicredi Cooperação possui 19 agências de atendimento, sendo 11 agências no Rio Grande do Sul, nos municípios de Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff, e possui 8 agências em Santa Catarina, nos municípios de Presidente Getúlio, Pouso Redondo, Taió, Ibirama, Witmarsum, Otacílio Costa, Agrolândia e Santa Cecília.

A Sicredi Cooperação é uma das 105 Cooperativas que compõem a atuação nacional do Sicredi. Seu projeto de expansão para Santa Catarina iniciou em 2019, e prevê, ao todo, a abertura de agências em 22 cidades catarinenses. Em 2022 a Cooperativa aprovou a expansão também para o estado de Minas Gerais, onde prevê abrir 34 agências.

 

Por: Área de Comunicação e Marketing

Superintendência Regional

Sicredi Cooperação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias