Geral Segurança

Polícia Civil prende traficante em Lontras

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul (DIC), cumpriu, na tarde desta terça-feira (07), mandado de busca e apreensão em residência localizada no bairro Vila Nova, em Lontras, resultando na localização de drogas e arma de fogo, bem como na prisão em flagrante do investigado.

A investigação iniciada há cerca de dois meses, período em que foram empreendidas diversas diligências que visavam apurar as inúmeras denúncias que aportavam nesta divisional no sentido de que o investigado praticava a comercialização de drogas em sua residência. 

Após reunir elementos suficientes de autoria, representou-se ao Poder Judiciário da comarca de Rio do Sul pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do investigado, cujo pleito foi integralmente deferido após parecer favorável do Ministério Público. 

Assim, nesta tarde, Agente da DIC de Rio do Sul se deslocaram até a cidade de Lontras e cumpriram o mandado em questão na casa do investigado. Durante as buscas no imóvel, foram localizadas drogas, apetrechos para a traficância, além de um revólver e diversas munições.

Diante das circunstâncias, o investigado foi preso e conduzido até a DIC de Rio do Sul, sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. No ensejo, o Delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado. Por fim, referido indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, local onde aguarda a realização de audiência de custódia.

As investigações prosseguem visando a conclusão das apurações, bem como identificação de outras pessoas que eventualmente estejam associadas com o investigado na narcotraficância.

 

Por: Polícia Civil Río do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias