Geral

Obra do asfalto ligando Salete a Rio do Campo vai se tornando realidade

A prefeita de Salete, Solange Schlichting (Chica) e o vice-prefeito José Tadeu Tenfen estiveram em reunião com o Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando.
Participaram o prefeito de Rio do Campo, Vidal Balak junto com o vice-prefeito Acácio Mees e o prefeito de Witmarsum, Cesar Panini e seu vice, Vilso Paulo estiveram na tarde desta segunda-feira, 13/02 em Florianópolis.
Na ocasião foi entregue uma cópia do projeto de pavimentação asfáltica entre Salete e Rio do Campo. A obra tem 16km e está orçada em 93 milhões.
A audiência foi intermediada pelo deputado estadual Oscar Gutz e pelo deputado federal Jorge Goetten, que também participaram da reunião na sede da Secretaria de Infraestrutura.
O secretário explanou sobre as obras em execução no Estado e o levantamento de custos e estágio do cronograma de todos os convênios. Ele também destacou a mudança de gestão e as prioridades no início da gestão.
Por: Alexandre Salvador
Assessor de Comunicação Prefeitura de Salete

 

1 Comentário

  • Sidney Cardoso de Aguiar 14 de fevereiro de 2023

    Todas obras importantes ligar rio do campo a Salete Salete a Witmarsum carros da saúde podem passar por aí sair em Ibirama muito desenvolvimento passa por estes municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias