Geral Segurança

Identificado homem que morreu atropelado na BR-470 após se jogar em capô de carro

Foto: Adecir Gonçalves / Reprodução ND

Foi identificado como Antônio Carlos Moreira o homem que morreu atropelado na BR-470 em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Conhecido como “Rambo”, a vítima tinha 36 anos e morava em Videira, no Meio-Oeste catarinense.

O caso

Segundo a Polícia Civil, Antônio Carlos Moreira passava pela região do Alto Vale quando parou para pernoitar em um hotel às margens da BR-470, no centro do Pouso Redondo, na noite de domingo (05).

Por volta das 3h da madrugada, o homem acordou e ao sair do quarto, arrombou uma porta interna do hotel. Transtornado, ele pedia aos gritos para ir embora e saiu correndo, arrombando também uma porta de vidro principal do local.

Antônio teria fugido a pé e invadido a pista da BR-470, que corta a cidade. Um carro que passava pelo local parou para ver a situação e o condutor se assustou quando o homem subiu no capô do veículo e então arrancou em alta velocidade.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem teria andado por cerca de 2 km agarrado ao capô do carro até cair em movimento e ser atropelado por outro veículo na altura do km 173 da BR-470.

 

Por: REDAÇÃO ND BLUMENAU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias