Geral Segurança

Homem suspeito de sequestrar família e amarrar bomba falsa em vítima é preso em SC

Foto: Polícia Civil/ Divulgação/ ND

O homem suspeito de sequestrar um gerente bancário e sua família para assaltar um banco em Santa Cecília, Meio-Oeste de Santa Catarina, foi preso neste domingo (12), em Indaial, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Civil, ele teria amarrado uma bomba falsa no gerente e o separado da esposa e das filhas na tentativa de roubar o estabelecimento.

O crime ocorreu em 6 de fevereiro. Na data, a família teria sido surpreendida por três criminosos. Enquanto a mulher e as filhas do casal eram levadas para um local desconhecido, os criminosos amarraram uma bomba no corpo do gerente, para obrigá-lo a entrar no banco e pegar o dinheiro.

No entanto, uma força-tarefa da polícia localizou a família do gerente bancário e identificou que a bomba no gerente era falsa.

De acordo com a Polícia Civil, uma operação prendeu o líder da quadrilha neste domingo (12). O homem de 45 anos é natural de Ituporanga, e estava foragido. Conforme as informações da polícia, ele ainda possui 40 anos de pena para cumprir por outros crimes, como roubo, porte ilegal de armas de fogo e receptação em Santa Catarina.

 

Por: Redação ND Florianópolis

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias