Uma ocorrência de dano e importunação sexual foi registrada em Ibirama na tarde desta terça-feira (2), por volta das 13h45.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um homem que estava agitado dentro de uma agencia bancária no centro de Ibirama. A guarnição chegou ao local e conversou com funcionários, que relataram que um homem entrou na agência, bastante agressivo. Segundo os relatos, o homem danificou o rodapé da porta dianteira, chutou as cadeiras e saiu do local.
Logo após, a PM foi acionada, pois um homem estaria importunando mulheres também no centro de Ibirama. No local, a guarnição abordou o homem citado na denúncia e o mesmo estava agitado e com sintomas de embriaguez.
Durante a entrevista com o suposto autor dos fatos, uma mulher abordou a guarnição e relatou ser vítima de uma importunação sexual por parte do homem. Ela relatou que estava andando pela rua quando o homem passou a mão nas suas nádegas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem. Ele e as vítimas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Ibirama para os procedimentos cabíveis.