Geral Segurança

Homem de 50 anos morre em acidente de trânsito na BR 470

Um homem de 50 anos morreu em grave acidente registrado por volta das 07h20 da manhã desta terça-feira (07), na BR 470 km 232, próximo ao trevo da 116, no município de São Cristóvão do Sul, no planalto central catarinense.

A vítima conduzia um Chevrolet Agile, placas de Xanxerê/SC, que colidiu frontalmente com um  caminhão MB 1620 placas Mercosul.

Os Bombeiros de Curitibanos que atenderam a ocorrência, quando chegaram no local   que encontrava-se preso no interior do veículo, politraumatizado com ausência total dos sinais vitais. No carro estava também uma mulher de 41 anos, que encontrava-se orientada, apresentando pequenas escoriações e dores na coluna vertebral, sendo imobilizada e retirada do veículo.

No banco traseiro viajava uma criança de 5 anos, que encontrava-se fora do veículo amparada por populares, não apresentando ferimentos aparentes. Ambas foram conduzidas ao hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Também no veículo viajava uma adolescente de 13 anos, que encontrava-se deitada entre os bancos traseiro e dianteiro, desorientada, sem ferimentos aparentes. Ela foi retirada do veículo,  imobilizada em maca rígida e transportada ao hospital pelo SAMU. O condutor do caminhão não se feriu.

Fotos e informações: 2º BBM Curitibanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias