Geral Segurança

Homem ‘convida’ alunas para ir ao ‘matinho’ e é preso em SC

Crédito: Reprodução/Diário da Jaraguá

No início da tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Militar de Jaraguá do Sul recebeu um chamado de uma funcionária de uma escola relatando que um homem estava praticando importunação sexual em um parquinho ao lado da escola. O caso foi registrado no bairro Santo Antônio.

Alunos contaram que o homem estava os chamando para ir a um ‘matinho’ próximo. Policiais foram até o local e encontraram um homem de 46 anos que correspondia a descrição. Ele estava em liberdade temporária do Presídio de Jaraguá do Sul e deveria retornar às 14h.

O homem se comportou de forma arrogante e riu da situação, afirmando que estava apenas conversando com as alunas e que não havia feito nada. Os policiais registraram um boletim para ser encaminhado ao juiz da execução penal e liberaram o homem após orientá-lo.

Mais tarde, durante uma ronda na região, os policiais encontraram novamente o homem perto da escola, próximo da entrada dos alunos que estudavam no período vespertino. Ele foi abordado novamente e orientado a ir embora, mas desobedeceu e desacatou os policiais com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Ele foi liberado após a lavratura do termo circunstanciado.

 

Fonte: Jaraguá FM

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias