Esportes

“Goleiro artilheiro”, Tadeu comemora seus dois gols na virada do Goiás: “Nada acontece por acaso”

Tadeu comemora gol do Goiás contra o Ceará — Foto: Heber Gomes/AGIF

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Tadeu brilhou como “goleiro artilheiro” ao marcar os dois gols da virada do Goiás por 2 a 1 contra o Ceará no estádio da Serrinha. Após o jogo, ele comentou que sua preparação intensa contribuiu para os gols e celebrou o impacto positivo na luta do time pelo G-4 da Série B.

– “Preparação. Nada é por acaso. Mesmo sabendo que o Richard é um bom goleiro, fui confiante. Treino muito e fico feliz em ajudar. O momento não é o melhor, mas estamos virando a chave. A equipe jogou bem contra o São Paulo e mereceu vencer. Hoje, mostramos resiliência e força mental. Essa vitória é importante para recuperar a confiança com o novo técnico, Mancini.”

Sobre a decisão de quem cobraria a penalidade, Tadeu explicou:

– “Eu era o responsável pela cobrança, e o Thiago Galhardo, um grande jogador, deu a oportunidade para eu chutar. Se não fosse ele, não teríamos o segundo gol. Fico feliz de ajudar o grupo.”

Tadeu também revelou que recebeu o aval do técnico Vagner Mancini para cobrar, e explicou que esta foi sua primeira vez marcando pelo Goiás, embora já tenha feito gols em outras ocasiões. Ele se sentiu motivado a compensar um erro no gol do Ceará.

– “Já fiz um gol na Ferroviária-SP. Este é o primeiro pelo Goiás, e foi um momento muito sonhado. Fiquei feliz por ter sido em casa. Mesmo após o erro no primeiro gol, treinei muito para essa situação. O Mancini confiou em mim e eu agradeço por isso.”

Tadeu também expressou suas emoções:

– “Fiquei emocionado e pedi desculpas. Sei que alguns torcedores querem minha saída, mas a maioria me apoia. Estou perto de completar 300 jogos pelo Goiás e sempre vou dar o meu melhor. Cometo erros, mas sempre com a intenção de ajudar o time. Resiliência é uma palavra que levo comigo.”

 

fonte: globoesporte.com

Grupo de Notícias