Geral Segurança

Foragido de penitenciária de Rio do Sul é preso em Apiúna

Na tarde desta segunda-feira (27), um homem que estava foragido do sistema penitenciário de Rio do Sul foi preso pela Polícia Civil em Apiúna, no Vale do Itajaí. A prisão foi efetuada por volta das 16h na Rua Beco do Vicente, no bairro Subida.  Segundo a Polícia Civil, o homem foi condenado pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Rio do Sul e cumpria pena no sistema penitenciário local.

No final do ano passado, ele foi contemplado com saída temporária, porém, não retornou para o presídio ao final do benefício. Ele ainda foi investigado por duas tentativas de homicídio e também pelo crime de estelionato, em tese, todos cometidos em Rio do Sul.

No momento da prisão, ele se identificou aos policiais com o nome do irmão e possuía certa quantidade de drogas para consumo. O homem foi detido pelos crimes de falsa identidade e porte de droga para consumo.

Após ser preso, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário catarinense e aguardará a realização da audiência de custódia. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Rio do Sul, responsável por sua execução penal.

 

Informação: Plícia Civil Comarca de Ascurra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias