Geral

Família que morreu em acidente no Mato Grosso do Sul, será velada em Pouso Redondo

Os corpos das vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (16), no Mato Grosso do Sul, serão velados em Pouso Redondo.

A funerária da cidade publicou comunicado:

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com muita tristeza o falecimento das cinco vitimas da família Cristofolini de Pouso Redondo, no acidente de trânsito em Mato Grosso do Sul hoje dia 16 fevereiro.

Taciano Cristofolini  72 anos

Edson Cristofolini  34 anos

Fernanda Borges 32 anos

Hikaro Cristofolini  11 anos

Heitor Cristofolini  7 anos

Seus corpos serão transladados para velório na Casa Mortuária Cristofolini.

O velório acontece nesta sexta-feira a partir do meio dia.

Informações: Funerária Cristofolini de Pouso Redondo.

 

O acidente

Cinco pessoas de uma mesma família, morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão boiadeiro, no km-215 da MS-040, entre as cidades de Santa Rita do Pardo e Bataguassu, no leste de Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (16).

Na caminhonete Ford Ranger estavam Edson Cristofolini, sua esposa Fernanda, os dois filhos do casal e Taciano Cristofolini (pai de Edson). Todos morreram no local do acidente.

A colisão ocorreu por volta das 6h. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a caminhonete bateu na traseira do caminhão boiadeiro. O motorista do caminhão precisou ser socorrido pelos bombeiros, pois passou mal após o acidente. A perícia vai apontar as causas do acidente.

O empresário do ramo de suinocultura, Edson Cristofolini era de Pouso Redondo e recebeu uma proposta, há pouco tempo, para construir uma segunda granja no Mato Grosso do Sul. Ele e o pai revezavam as idas ao estado com o irmão, com quem tinha uma sociedade. Edson costumava viajar duas vezes por mês.

 

Repercussão

Deputado estadual e ex-prefeito de Pouso Redondo, Oscar Gutz usou as redes sociais para lamentar a tragédia. Escreveu que a cidade está “de luto” (veja abaixo).

“Um grande parceiro de todas as horas. O grave acidente aconteceu no Mato Grosso do Sul tirando a vida dele, da esposa, dos dois filhos e do pai. Que Deus os receba e conforte os amigos e familiares”, destacou.

Ex-prefeito de Pouso Redondo lamentou morte da família — Foto: Redes Sociais/ Reprodução

Edson foi também diretor do Hospital de Pouso Redondo

1 Comentário

  • Lucir vicenzi Maçaneiro 17 de fevereiro de 2023

    Tristeza!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias