Geral Segurança

De ‘camisola’, homem esfaqueia e joga vizinho do segundo andar em SC

Foto: GMBC/Reprodução/ND

Uma discussão entre dois vizinhos terminou em tentativa de homicídio em Camboriú, no Litoral Norte do Estado, na noite desta segunda-feira (27). O homem teria esfaqueado a vítima, e a empurrado do segundo andar. O suspeito fugiu, mas foi localizado pela Guarda Municipal em Balneário Camboriú horas depois. Um fato curioso chamou a atenção: o homem vestia uma camisola no momento da abordagem.

A discussão entre os dois teria iniciado por conta de uma moto, segundo a Polícia Militar. A briga foi seguida de agressão com golpes de faca. De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito teria ainda jogado a vítima do segundo andar.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem, de 37 anos, caído no chão, com sangramentos. O SAMU realizou o atendimento no local e encaminhou a vítima para o Hospital Ruth Cardoso, onde passou ele por cirurgia e permanece internado.

Testemunhas relataram que o suspeito, de 28 anos, fugiu depois do crime. A PM compartilhou informações sobre o ocorrido com a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, já que havia a possibilidade de o homem ter fugido para a cidade vizinha.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú encontrou um homem com as mesmas características do suposto autor na 6° Avenida, esquina com a rua Biguaçu, cerca de três horas depois.

Durante a abordagem, o suspeito informou que estaria tentando se esconder depois da fuga. Ele e as testemunhas do ocorrido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a PM, o suspeito possui registros policiais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, dano e receptação.

Já a vítima possui registros por roubo, ameaça contra mulher, desobediência, tráfico de drogas e lesão corporal.

 

 

POR: REDAÇÃO ND, ITAJAÍ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias