Geral

Câmara de Salete realiza premiação do “Aluno Nota 10”

Na noite de segunda-feira (20) a Câmara de Vereadores de Salete promoveu a premiação do “Aluno Nota 10”. Ao todo cinco estudantes da rede municipal receberam um certificado, kit escolar e livros do Poder Legislativo e Secretaria de Educação e Cultura.

O presidente da câmara, Alicio Regueira, e a secretária de educação, Joana de Jesus Demori, conduziram a premiação que contou com a participação de professores e familiares dos estudantes. Neste ano foram homenageados: Nicolas Gabriel Veber (1° ao 5° ano) do CE Prefeito Affonso Rohden, Emilly Vitoria Pires (1° ao 5° ano matutino) e Melissa Gabriela Eloâh Figuerêdo (1° ao 5° ano vespertino) da EEF Bernardo Rohden, Carla Cristina Lückmann (6° ao 9° ano matutino) e Isabela Grosch Muller (6° ao 9° ano vespertino) da EEF Bernardo Rohden.

Instituída através da lei 1.961 de abril de 2020, autoria do vereador Eduardo Schuvedler, a premiação do “Aluno Nota 10” visa homenagear estudantes com as melhores notas, do 1° ao 5° ano e do 6° ao 9° ano, da rede municipal e estadual. Em mais um ano a rede estadual optou em não participar.

A Câmara de Vereadores parabeniza os estudantes premiados, professores, escolas e secretaria de educação pelo trabalho desempenhado.

Por: Odair José Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias