Segurança

Três veículos se envolvem em acidente na BR-280 no Planalto Norte Catarinense.

 

Por volta das 18H19 de ontem (02), às equipes da viatura ambulância, viatura de combate a incêndio e resgate de Três Barras e viatura de combate a incêndio e resgate de Canoinhas, foram acionadas via Central de Operações Bombeiro Militar – COBOM 193, para atendimento de um acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta na rodovia BR-280 próximo a localidade da campininha em Três Barras.

Chegando no local, confirmou-se a natureza da ocorrência, nos deparamos com três veículos:

Veículo 1: uma motocicleta Honda XRE 300 que era conduzida pelo homem de 56 anos de idade que deambulava no local, consciente, orientado, sem ferimentos aparentes e sinais vitais estáveis, foi atendido pela Gu e recusou encaminhamento até unidade hospitalar. Como garupa da motocicleta, uma mulher de 18 anos, que deambulava no local, consciente, orientada, sem ferimentos aparentes e sinais vitais estáveis, foi atendido pela guarnição e recusou encaminhamento até unidade hospitalar.

Veículo 2: um Ford Ka que era conduzido pelo homem de 58 anos que estava sentado dentro do veiculo, consciente, orientado, sem ferimentos aparentes e sinais vitais estáveis, foi atendido pela guarnição e recusou encaminhamento até unidade hospitalar. Como passageira do veiculo, identificou-se a mulher de 45 anos que deambulava no local, consciente, orientada, sem ferimentos aparentes e sinais vitais estáveis, foi atendida pela guarnição e recusou encaminhamento até unidade hospitalar.

Veículo 3: um Fiat Strada que era conduzido pelo homem de 34 anos que deambulava no local, consciente, orientado, nada sofreu e permaneceu no local.

Após com a chegada da Policia Rodoviária Federal às equipes retornaram ao Quartel retomando a prontidão.

 

Por Demais FM

Grupo de Notícias