Segurança

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na SC-350 em Ituporanga

CBM Ituporanga

 

Na manhã desta quarta-feira (11), o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-350, km 407, próximo à entrada do Rio Bonito.

O acidente envolveu o tombamento de uma carreta, cujo motorista, um homem de 39 anos, foi encontrado consciente e orientado, já fora do veículo, sentado às margens da rodovia. Ele apresentava múltiplas escoriações no braço esquerdo e na região lombar, mas com sinais vitais estáveis. A vítima relatou não ter alergias ou comorbidades e não apresentava outros sintomas.

As equipes de resgate, com o uso das viaturas, imobilizaram o motorista em uma maca rígida, seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar. O homem foi então encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Bom Jesus, em Ituporanga, para avaliação médica e cuidados adicionais.

 

Fonte e foto: CBM Ituporanga

 

 

Grupo de Notícias