Segurança

​Saída de pista mobiliza Bombeiros Militares na SC-477, no Planalto Norte

Foto/CBMSC

Por volta das 07h e 15min, desta sexta-feira, (03), a Guarnição de Major Vieira foi acionada para atender uma ocorrência de saída de pista, as margens da SC-477, na localidade de Salto Canoinhas, em Major Vieira.

Ao chegar no local, o veículo VW Saveiro, fora da pista de rodagem. O veículo era conduzido por um homem de 22 anos, que deambulava pelo local e nada sofreu.

A segunda vítima, que estava no banco do carona, um homem de 32 anos, estava deitado no acostamento, fora do veículo, consciente, orientado, sem ferimentos aparentes, queixando-se apenas de dores no peito. Para esta segunda vítima, foi feito a imobilização em maca rígida e utilização do colar cervical, logo após a vítima foi levada até o hospital São Lucas, em Major Vieira, para atendimento médico.

Por/Demais Fm

Grupo de Notícias