Saúde

Prefeito de Itaiópolis fala sobre possível extensão no atendimento do Posto de Saúde Central até 21h.

 

Na quarta-feira da semana passada, 04 de abril de 2024, em entrevista exclusiva para Demais FM em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Itaiópolis, o prefeito Mozart falou sobre a sua incansável batalha para as mudanças necessárias no Hospital Santo Antônio, disse também não se tratar de uma marca política e sim de um assunto de cunho pessoal para o bem-estar dos munícipes usuários da unidade de saúde.

Na mesma ocasião, o executivo fala sobre os planos de melhorias no Posto de Saúde Central, com contratações de pessoal, de mais um ou dois médicos para estender o atendimento dessa unidade até as 21h para assim desafogar a procura pelo hospital em casos rotineiros ou que não necessitem internações. Sendo assim, o Hospital seria procurado somente em casos onde precise de observação e/ou internações.

A extensão de horário com profissionais para atendimentos até as 21h seria importante para toda a comunidade. Dessa forma, agilizaria com certeza o atendimento no hospital para casos mais sérios e que de fato necessitem de cuidados mais aprimorados.

 

Por Demais FM.

Grupo de Notícias